Advancing the Frontier of Social Media Management Tools
As redes sociais são cada vez mais relevantes na nossa sociedade, sendo um fenómeno abrangente à escala global, estimando-se que atinja ~3 mil milhões de utilizadores ativos, 40% da população mundial, em 2020. Essas redes são hoje uma ferramenta poderosa que ajuda tanto indivíduos como empresas a construir a sua marca e ter um maior reconhecimento social. O ritmo de proliferação destas redes sociais, a massificação da informação produzida e a interconexão de informação ao longo de múltiplas aplicações e plataformas levou-nos a um cenário em que se torna extremamente complexo acompanhar e gerir a nossa presença digital nas redes sociais. Para as Empresas, surgiu um número crescente de soluções apareceu para ajudar a melhorar a sua presença nas redes sociais. No entanto, continua a não existir uma solução ágil e focada em ajudar os utilizadores em nome individual a ultrapassar esta complexidade e a gerir os desafios inerentes. E neste contexto que surge o SKORR concentrado em três principais funcionalidades de qualquer Influenciador: mede, monitoriza e melhora significativamente a marca pessoal dos utilizadores, a sua presença online, posição social e influência, num único lugar. É objetivo principal do SKORR ajudar os utilizadores a medir, monitorizar e melhorar a sua presença ao longo das várias plataformas sociais. Pretende-se com este projeto uma nova abordagem para que a solução SKORR possa monitorizar o desempenho das pessoas/utilizadores por meio de um painel confiável de KPIs e do impacto da atividade em tempo real. Através de uma funcionalidade específica para análise e criação de posts inteligentes baseada em algoritmos avançados de Inteligência Artificial, ajudará a melhorar os resultados e o desempenho através de dicas e tutoriais automáticos baseados em análise de dados, dando às pessoas o controlo da sua vida digital.