Cookies
O website necessita de alguns cookies e outros recursos semelhantes para funcionar. Caso o permita, o INESC TEC irá utilizar cookies para recolher dados sobre as suas visitas, contribuindo, assim, para estatísticas agregadas que permitem melhorar o nosso serviço. Ver mais
Aceitar Rejeitar
  • Menu
Teses
supervisionadas

Teses supervisionadas por Tânia Vilela Rocha

Leading customer service experience in servicenow

Autor Luís Carlos Moreira Marques

Grau MSc

Ano 2022

Instituição UTAD

Um Modelo de Valor de Entrega de Informação aplicado ao Governo Eletrónico

Autor José Augusto de Araújo Monteiro

Grau MSc

Ano 2020

Instituição UTAD

O hipercubo e as novas metáforas para conceção de interfaces e visualização da informação

Autor Alessandro Rego de Lima

Grau MSc

Ano 2020

Instituição UTAD

IncWeb - Framework for a more accessible, usable and inclusive Web

Autor João Carlos Tomé Dias

Grau MSc

Ano 2020

Instituição UTAD

Acessibilidade das plataformas de e-learning na perspectiva da experiência do aluno cego

Autor Isolda Veronese Moniz Vianna Lisboa

Grau MSc

Ano 2020

Instituição UTAD

Solução tecnológica para a inclusão digital de pessoas com deficiência intelectual

Autor Jorge Luís Rocha dos Santos

Grau MSc

Ano 2019

Instituição UTAD

Arte acessivel para cegos-colonagem digital

Autor Marta Maria Pedro Tavares do Amaral Resende

Grau MSc

Ano 2019

Instituição UTAD

Acessibilidade dos conteúdos educacionais online na perspetiva da experiência do aluno cego

Autor Isolda Veronese Moniz Vianna Lisboa

Grau MSc

Ano 2019

Instituição UTAD

Um modelo de valor de entrega de informação aplicado ao Governo eletrónico

Autor José Augusto de Araújo Monteiro

Grau MSc

Ano 2019

Instituição UTAD

Um modelo de valor de entrega de informação aplicado ao Governo eletrónico

Autor José Augusto de Araújo Monteiro

Grau MSc

Ano 2018

Instituição UTAD

Presença da cultura Geek nos medias Portugueses

Autor Joana Filipa Dias Peniche

Grau MSc

Ano 2018

Instituição UTAD

Desenvolvimento de aplicações para auxiliar o ensino/aprendizagem de pessoas com deficiência intelectual.

Autor Ana Rita Magalhães Rodeia

Grau MSc

Ano 2017

Instituição UTAD

  • 1
  • 2