Cookies
O website necessita de alguns cookies e outros recursos semelhantes para funcionar. Caso o permita, o INESC TEC irá utilizar cookies para recolher dados sobre as suas visitas, contribuindo, assim, para estatísticas agregadas que permitem melhorar o nosso serviço. Ver mais
Aceitar Rejeitar
  • Menu
Teses
supervisionadas

Teses supervisionadas por Ana Torres

Marketing de influência nas redes sociais: Determinantes dos influenciadores digitais na influência social e impacto na intenção de compra dos seguidores

Autor André Emanuel Sousa Ferreira

Grau MSc

Ano 2020

Instituição IPP-ISCAP

Estudo exploratório do empowerment feminino em campanhas de marketing digital e da relação do consumidor com a marca

Autor Alexandra Couto

Grau MSc

Ano 2020

Instituição IPP-ISCAP

Smart Education? Understanding the impact of the COVID-19 pandemic in higher education institutions

Autor Gabriella Rodrigues de Oliveira

Grau MSc

Ano 2020

Instituição IPP-ISCAP

YOUTUBE MARKETING: MEDIR O IMPACTO DO CONTEÚDO GERADO NO ENGAGEMENT DO UTILIZADOR

Autor Pedro Miguel Pilar

Grau MSc

Ano 2019

Instituição IPP-ISCAP

O Impacto dos Chabots no Comportamento do Consumidor Online

Autor Carolina Pereira Mustur

Grau MSc

Ano 2019

Instituição IPP-ISCAP

TRANSIÇÃO PARA A ECONOMIA CIRCULAR NO SETOR DA ÁGUA: ESTUDO DO COMPORTAMENTO DO ECO-CONSUMIDOR

Autor Nelson Manuel Marinho da Rocha

Grau MSc

Ano 2019

Instituição IPP-ISCAP

Understanding Service Innovation Approaches: Design Thinking and Service Design - An Exploratory Study

Autor Cátia Sofia Costa Miranda

Grau MSc

Ano 2019

Instituição IPP-ISCAP

Foundation of marketing in strategic positioning of the products on the market (provisory)

Autor Liubov Aricova

Grau MSc

Instituição IPVC

A Adequação da Estratégia de Pricing "Pay What You Want" à Distribuição de Conteúdo Digital Online

Autor César Oliveira Sousa Lapa

Grau MSc

Instituição IPVC