Assistente Administrativo
Descrição da Oportunidade
A pessoa selecionada terá o local de trabalho no campus ISEP, no Porto e reportará à equipa de coordenação do projecto INESCTEC.OCEAN, em articulação com a Coordenação de Secretariado.
Habilitações Académicas
Licenciatura em Secretariado ou área similar, ou formação e experiência relevante para a função.
Requisitos Mínimos
Experiência profissional mínima de 5 anos em funções semelhantes. Fluência em Português e Inglês, falado e escrito. Domínio elevado de informática e ferramentas de MS Office (utilizador).
Fatores de Preferência
Disponibilidade imediata. Perfil proactivo e autónomo, colaborativo e orientado à resolução de problemas. Excelente capacidade de organização, com conhecimentos em gestão documental e gestão de tempo. Boas competências de comunicação, com facilidade de adaptação a ambientes multiculturais e de desenvolvimento de fortes relações interpessoais. Experiência na organização de eventos. Experiência na articulação com equipas remotamente, através da utilização de ferramentas virtuais de colaboração e partilha de informação (Google Drive/Docs) e condução de reuniões (Zoom/MS Teams). Valorizamos a experiência na área Académica/Investigação.
Período de candidatura
Desde 21 Nov 2024 a 04 Dec 2024